Muito bom te ver aqui

27 de julho de 2016

Você compra arros e ganha ...larvas

O que esta acontecendo com nosso arroz ¿  

Larvas, estou encontrando larvas, ecaaaaaaaaaa!  

Eu sempre usava o arroz Camil, foi quando eu encontrei pequenas larvas boiando na água, fui olhar o saco e notei que havia mais.
Bom logo pensei – Hum deve ser arroz velho
No mês seguinte achei novamente, pensei... Será que estou armazenando errado ¿
O pacote fica dentro de um pote, fechado dentro do armário, então só pode ser contaminação do supermercado¿
Mês seguinte La estava elas novamente!
Chega vou trocar de arroz, muito bem troquei pelo TIO Urbano.
Na hora de fazer o arroz, agora sim sem estresse, mas foi só olha para água e La estavão elas.
Fiquei p.. Da vida resolvi fazer uma pesquisa, logo encontrei no facebook uma matéria de pessoas que haviam encontrado larvas no arroz Camil, entrei no reclame aqui, e logo achei muitas reclamações sobre esse assunto, então mandei uma reclamação sobre Tio urbano relatando o ocorrido e mandado ate foto, feito isso fiquei lendo as respostas que essa empresa dava a outras reclamações, a resposta era um texto feito no qual a empresa agradecia pela informação e se dispunha a devolver o pacote de arroz mediante a comprovação de compra.
Esperei a minha resposta e veio igual, texto feito, mandei outro e-mail dizendo que não queria o ressarcimento e sim uma postura,mais firme, mais eficaz, do tipo que eles fossem resolver o problema ou que se sentissem preocupados
Mas não, eles continuaram a falar em ressarcimento, como se dissessem ,”Você cala a boca se a gente te der um pacote de arroz” foi assim que me senti!
Então notei que eles não estavam nem ai, que tudo ia continuar na mesma, eles nem se preocuparam com o ocorrido, eles não estão nem ai para os consumidores.

Infelizmente e esse o no Brasil, mas eles esquecem que agora temos a tecnologia, e as redes sociais.
Então amigas cuidado se você usa essas marcas, Camil e Tio Urbano,
O pior e que elas são muito pequenas, mesmo usando outra marca sempre olho .
Hoje uso outra marca mais cara, mas pelo menos não vem com... ecaa rsrs


Fotos das larvas que eu encontrei 



Um comentário:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Nossa!! O lucro é o motor que injeta as veias destes empresários. Falta de respeito com o consumidor . Obrigada por partilha a sua indignação e mostrar a verdade para nós, Mil beijinhos